Assistente de Operações

SOCIAL CONSULTORIA EM GESTAO EMPRESARIAL LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Integral

CLT
Híbrido
Pleno

Cargo: Assistente de Operações 

Horário de trabalho: 09h às 18h – segunda a sexta-feira (40h semanais)

Local de trabalho: Híbrido 

 

Requisitos

 

• Domínio em Excel; 

• Formação em Serviço Social;  

• Pós-graduação; 

• Conhecimento em Legislação Previdenciária, Social e Trabalhista; 

• Conhecimento em Educação Financeira; 

• Desenvolvimento de Projetos; 

• Disponibilidade para viagens; 

• Elaboração de relatórios técnicos; 

• Experiência com processos de atendimento ao cliente; 

• Gestão de pessoas; 

• Visão analítica e sistemática para tomadas de decisão; 

• Habilidade de negociação e gestão de crises; 

• Visão estratégica para melhoria dos processos operacionais; 

• No mínimo 3 (três) anos de experiência em Serviço Social; e 

• Residir na cidade de São Paulo ou regiões próximas. 

 

Atividades Desenvolvidas

 

1. Planejamento e Organização 

Apoiar no planejamento de ações preventivas para riscos eminentes;  

Apoiar no desenvolvimento do planejamento estratégico da empresa; e 

Acompanhar as ações definidas no planejamento estratégico junto a equipe. 

 

2. Orientação e Encaminhamento 

Apoiar na orientação dos trabalhos da área de operações; 

Analisar e distribuir as empresas e casos entre a equipe de profissionais;  

Orientar o atendimento em casos de alta complexidade ou gerenciamento de crise; e 

Respaldar e orientar equipe e clientes com legislação específica (INSS e Social). 

 

3. Mediação de Conflitos 

Identificar conflitos entre a equipe para monitorar o clima organizacional e elaborar estratégias para resolução de problemas. 

 

4. Elaboração e Apresentação de Indicadores 

Elaboração e analise de indicadores quantitativos e qualitativos; 

Acompanhar a utilização dos instrumentais e fluxo de trabalho; e 

Aplicação e acompanhamento de NPS. 

 

5. Articulação com equipe interna

Acompanhar escalas e férias da equipe; e

Apoiar nos treinamentos. 

 

6. Relacionamento com cliente 

Realizar reuniões periódicas com clientes no que tange aos processos da área. 

 

7. Participação em Campanhas/Palestras 

Apoiar em palestras de implantação, revitalização de serviços e temas inerentes ao portfólio da empresa. 

 

8. Desenvolvimento de Projetos 

Desenvolver projetos de acordo com o solicitado pelo cliente.

Requisitos

Escolaridade

  • Pós Graduação

Idioma

  • Espanhol - Intermediário
  • Inglês - Intermediário

Habilidade Técnica

  • Domínio do Pacote Office - Intermediário
  • Conhecimento em Legislação Previdenciária, Social e Trabalhista - Intermediário
  • Educação Financeira - Intermediário
  • Elaboração de relatórios técnicos - Intermediário
  • Desenvolvimento de Projetos - Intermediário

Benefícios

  • Happy day ( Indireto Retenção)
  • Reembolso Creche (CCT)
  • Assistência médica
  • Seguro de vida
  • Vale refeição
  • Auxílio home-office
  • Programa de Apoio ao Colaborador

Localização

Rua Sousa Filho, 136, Vila Santa Delfina, São Paulo - SP, Brasil, 02911-060